Thursday 15 March 2012

Erros vs Variancia

 
  Hey guy, today i feel like writing in portuguese so here it goes..

     Desde a minha decisão de estudar um formato com o objectivo de fazer SNE muito aconteceu, passei por 18 man, depois 6 max e agora estou a jogar os hyper turbos de 6 max, estudei bastante a estrutura nas ultimas semanas e fiz 40 horas de jogo este mês. Infelizmente até agora estou a perder mas encaro as perdas como gastos em formação porque se entretanto bater o formato as fichas voltam outra vez para o dono hehe. Até agora com apenas 1400 jogos feitos então não posso tirar conclusões mas sinto que os meus oponentes fazem mais erros do que eu então há uma possibilidade de estas perdas serem apenas variância.. 
 ''A única pessoa com quem deves competir é contigo mesmo, é a competição mais justa.'' Todd Ruthman

    O meu objectivo inicialmente era começar o desafio em 1 de Abril e manter um ritmo de trabalho constante com o pressuposto de evoluiria nem que aumentasse os stakes ao longo do ano, não faz muito sentido pois não? Então vou tirar de mim esta pressão de ter apenas 15 dias para começar o desafio e vou me focar em dar o meu melhor para evoluir todos os dias.

 Hypers:

1 comment: