Sunday 30 January 2011

Next stop, central europe..

    Bem, o meu poker esteve parado durante o mês de setembro e Outubro, mas finalmente consegui jogar depois de Novembro. Já passaram 5 meses desde o meu último post, tudo mudou! Jogo agora Buy ins mais altos e mais mesas em simultaneo. O meu grind tem sido consistente sem grandes downswings, simplesmente perfeito. 180 man ainda é o meu reino..

    Fevereiro será um mês impossível a nível de poker, pois a polónia vai ser a minha casa entre Fevereiro e Junho e ainda não tenho alojamento, para alem disso vou ter que conhecer a cidade, faculdade, colegas,lingua, cultura, novo começo..

      Os planos no curto - médio., são jogador 100 a 150 horas de poker mensais, entrar no ginásio, ir a mais de 75% das aulas de economia, aprender o básico em Polaco. A nível de viagens Républica checa, Lituania, Letónia, Slovakia, Estónia, Croácia, Hungria. são as principais opções.

Últimos 120 dias :

  
  
Ciaoooooooooooo Itália :'(

2 comments:

  1. Rapaz, não podes esquecer Russia e Ukrania...

    ReplyDelete
  2. Haha, obrigado pela observação, agora lembrei me da vodka!

    ReplyDelete